martes, 6 de octubre de 2009

A 31 años! Aniversario de Benny y Frida




Un dia como hoy en 1978 Benny Andersson y Anni frid Lyngstad se casaban a escondidas en un iglesia de Lidingö. Esa misma noche hicieron una fiesta para sus amigos más cercanos y anunciaron la gran noticia de que se habían casado.







Videos para que se deleiten:


Los siguiente videos fueron bloqueados por youtube...




El siguiente video va dedicado a mi amiga karen ** maniaca de esta parje como yo :P...







All I wanna do is find a way back into love... (L)

Do you remember this video??? *O*



So Happy together (8)...









4 comentarios:

  1. Eu amo esse vídeo! Que pena que o YouTube o barrou!
    E pior ainda o fato de Benny e Frida já não estarem mais juntos hoje... seriam 31 anos de casamento e 40 de amor! ♥

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Lindo o seu vídeo, Sinny!!!!!
    Me pergunto se hoje passou pela cabeça do Benny ou da Frida que estariam completando 31 anos de casados...

    Bjão*

    ResponderEliminar
  3. Muito lindo o seu vídeo dedicado a Karen, Sinny!!
    Tão romântico... e tem imagens que eu nunca vi.
    S2

    Beeeijo*

    ResponderEliminar
  4. Andrea! Agora que eu vi seu segundo vídeo, dedicado a mim, quero lhe dizer mais uma vez que eu o adorei e que você é uma grande amiga!
    Seu trabalho ficou lindo e apaixonante!
    Te amo!

    Muitos beijos!

    ResponderEliminar